Mais opções para viajantes com links de reserva de hotel gratuitos - CAPTA

CAPTA

Mais opções para viajantes com links de reserva de hotel gratuitos

Embora os últimos 12 meses tenham sido difíceis para os viajantes e para o setor de viagens, o segmento é otimistas quanto ao futuro. As pessoas estão ansiosas para saber quando poderão viajar novamente, e as agências de viagens estão se perguntando como podem atender da melhor forma às necessidades dos consumidores depois que a pandemia diminuir. O Google ajudado a responder a algumas dessas perguntas com ferramentas baseadas em dados para usuários e a indústria de viagens – mas esta é apenas uma peça do quebra-cabeça.

 

Quando as viagens são retomadas a sério, é crucial que as pessoas possam encontrar as informações que procuram e se conectar facilmente com as agências de viagens online. Por muitos anos, o Google tem ajudado os viajantes a escolher o hotel certo, fornecendo uma lista de propriedades relevantes, juntamente com informações como avaliações, fotos e comodidades do hotel. Os links de reserva de hotel são oferecidos por meio dos Anúncios de hotéis, que exibem o preço e a disponibilidade em tempo real para datas específicas da viagem. Vimos que os usuários consideram esses links de reserva de hotel altamente úteis e os parceiros os consideram uma fonte valiosa de clientes em potencial. 


Agora, o Google está aprimorando essa experiência ao torná-la gratuita para hotéis e agências de viagens em todo o mundo aparecerem nos links de reserva de hotel, que iniciou na semana de 08 à 12 de Março de 2021 . Com acesso total a uma gama mais ampla de preços de hotel, os usuários terão um conjunto mais abrangente de opções à medida que pesquisam sua viagem e, por fim, decidem onde reservar.

Para todos os hotéis e agências de viagens, essa mudança traz uma maneira nova e gratuita de alcançar clientes em potencial. Para os anunciantes, os links de reserva gratuita podem estender o alcance das campanhas existentes de Anúncios de hotéis. Os testes feitos pelo Google mostram que todos os tipos de parceiros – de hotéis individuais a agentes de viagens online – se beneficiam de links de reserva gratuitos por meio do aumento do tráfego de reservas e do envolvimento do usuário.

Os parceiros que já participam da API de preços de hotéis e dos anúncios de hotéis não precisam realizar nenhuma ação adicional para aparecer nos links de reserva gratuita, e qualquer hotel ou agência de viagens pode participar por meio de sua conta do Hotel Center. Nos próximos meses, o Google continuará a melhorar o processo de integração para novos parceiros no Hotel Center e a apresentar ferramentas que permitam aos hotéis individuais fornecer suas tarifas e disponibilidade diretamente, sem requisitos técnicos complexos.

Embora o mundo certamente pareça diferente quando as viagens voltarem, o Google é a fonte confiável de informações sobre viagens.

Publicar um comentário

× Como posso te ajudar?