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Email Marketing
Quando iniciam suas estratégias de Marketing Digital, muitos clientes pensam muito nas redes sociais, em impulsionar publicações e em querer estar na primeira página do Google.
Claro que tudo isso tem o seu valor! Mas, quando questionados sobre audiência/engajamento nas redes sociais ou sobre o orçamento para o marketing, a resposta acaba não sendo satisfatória.
Hoje o Facebook e outras redes sociais dificultam cada vez mais o alcance orgânico de publicações, que muitas vezes não chega a 5% dos fãs das páginas. É necessário muitos fãs e muito engajamento deles com suas publicações para que se tenha algum resultado significativo.
As redes sociais ganham com a venda de mídia, assim como o rádio e a TV. E a cada ano estão mais concorridas. Ou seja, é necessário um orçamento maior para que se obtenha um resultado positivo. É preciso buscar alguma alternativa para isso!
Otimizações de SEO acabam funcionando bem, mas cada vez mais exigem um conhecimento técnico apurado e detalhes muito precisos, pois não é só você que tem acesso a essas informações.
Dessa forma o trabalho com SEO acaba sendo um pouco mais lento, tendo que ter uma criação de conteúdos cada vez mais relevantes, autoridade, backlinks… E isso leva tempo!
É aí que entra a figura de um elemento da internet que surgiu muito antes dessas opções acima: o EMAIL! O email é constantemente a chave de tudo na internet. Para se criar qualquer login deve-se possuir um email, para resgatar senhas, participar de sorteios, cadastros em estabelecimentos comerciais e por aí vai!
Muitas pessoas acham que email não funciona, que o público não abre, não lê… E aí está um grande engano!
Segundo o Instituto Radicati, em 2018 serão 2,8 bilhões de usuários de email, que devem enviar e receber aproximadamente 235 milhões de mensagens por dia (entre comerciais e pessoais).
Nossos serviços
Propostas elaboradas a partir de sua necessidade.
Planejamento
Definir o direcionamento da marca e sua linguagem de comunicação é o primeiro passo para um bom relacionamento.
Gestão de Mídia Social
Criamos um plano de ação, desenvolvemos conteúdo, gerenciamos seus anúncios e analisamos os resultados.
Inbound Marketing
Construa uma base de leads mais qualificada, otimize o seu funil de vendas e faça com que os clientes cheguem até você.
Tráfego Pago
Os canais de mídia paga atualmente são um dos que têm melhor desempenho de conversão de vendas no marketing online.
Marketing / Vendas
A estratégia só terá efeito se os setores de Marketing e Vendas estiverem alinhados com o processo de cada um.
Website / SEO
É fundamental para uma marca ter um site, onde ela poderá expor seus produtos e serviços. E com um bom ranque.
E-mail Marketing
O envio de e-mail marketing ainda é uma técnica de marketing direto muito utilizada pelas empresas.
Identidade Visual
Seguindo o planejamento a comunicação visual combina liguagem da marca escrita ou sonora, tipografia e cores...
Marketing de Conteúdo
Conteúdo é o meio para todas as estratégia de marketing, sejam elas digitais ou não. conteúdo institucional, mídias sociais, blogs...
Produção de Vídeo
Os vídeos também são uma forma de apresentar sua empresa para o público, criando um vínculo.
Consultoria
Auxiliamos os nossos clientes para uma comunicação clara com os seus consumidores.
Fotografia
Um dos principais atrativos para uma apresentação, a fotografia está presente em revistas, catálogos, site e outras mídias.