Inbound Marketing

O conceito de Inbound Marketing surgiu oficialmente nos Estados Unidos e começou a se popularizar a partir de 2009, após o lançamento do livro “Inbound Marketing: seja encontrado usando o Google, a mídia social e os blogs”, de Brian Halligan e Dharmesh Shah.

De lá para cá, o Inbound Marketing explodiu de vez, e a cada dia mais empresas de diferentes portes estão aderindo ao método para conquistar mais clientes, gerar mais vendas e reforçar sua autoridade perante a audiência.

Em uma tradução livre, o termo Inbound Marketing pode ser definido como marketing de atração. A principal diferença entre o marketing tradicional – que chamamos de Outbound Marketing – e o Inbound é que, no segundo, quem procura a empresa é o cliente e não o contrário.

No Inbound Marketing, é o cliente que procura pela empresa e não o contrário.

Ou seja, são realizadas ações com o intuito de atrair o potencial cliente para seu blog ou site e, a partir dessa atração, é feito todo um trabalho de relacionamento com essa pessoa. Esse relacionamento é desempenhado por meio de conteúdo personalizado e autoral.

Fale sobre seu projeto, obtenha a melhor solução e resultado.

Nossos serviços

Propostas elaboradas a partir de sua necessidade. 

Planejamento

Definir o direcionamento da marca e sua linguagem de comunicação é o primeiro passo para um bom relacionamento.

Gestão de Mídia Social

Criamos um plano de ação, desenvolvemos conteúdo, gerenciamos seus anúncios e analisamos os resultados.

Inbound Marketing

Construa uma base de leads mais qualificada, otimize o seu funil de vendas e faça com que os clientes cheguem até você.

Tráfego Pago

Os canais de mídia paga atualmente são um dos que têm melhor desempenho de conversão de vendas no marketing online.

Marketing / Vendas

A estratégia só terá efeito se os setores de Marketing e Vendas estiverem alinhados com o processo de cada um.

Website / SEO

É fundamental para uma marca ter um site, onde ela poderá expor seus produtos e serviços. E com um bom ranque.

E-mail Marketing

O envio de e-mail marketing ainda é uma técnica de marketing direto muito utilizada pelas empresas.

Identidade Visual

Seguindo o planejamento a comunicação visual combina liguagem da marca escrita ou sonora, tipografia e cores...

Marketing de Conteúdo

Conteúdo é o meio para todas as estratégia de marketing, sejam elas digitais ou não. conteúdo institucional, mídias sociais, blogs...

Produção de Vídeo

Os vídeos também são uma forma de apresentar sua empresa para o público, criando um vínculo.

Consultoria

Auxiliamos os nossos clientes para uma comunicação clara com os seus consumidores.

Fotografia

Um dos principais atrativos para uma apresentação, a fotografia está presente em revistas, catálogos, site e outras mídias.